Herzem sobre as vanzeiros: “A fiscalização será cada dia mais dura, não vamos aceitar desordem e desobediência civil”; ouça a entrevista


A novela entre a prefeitura e os vanzeiros, em Vitória da Conquista, promete continuar.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o prefeito Herzem Gusmão voltou a falar sobre o assunto. Primeiro ele disse ter assistido ontem (sábado) um vídeo que circula nas redes sociais na época que foi candidato a prefeito e acabou saindo vitorioso. No vídeo, Herzem prometia agilidade na legalização do transporte alternativo.

“Eu assino ali tudo que garantimos, primeiro eu sou defensor do transporte alternativo, nós partimos para regulamentar e o Ministério Público que interrompeu Eu soube que os vanzeiros foram lá no Ministério Público e arruinaram, pioraram a situação, eles foram lá e disseram que não estão satisfeitos com o modelo que nós iríamos implantar, que iam ter prejuízo”.

Ainda na entrevista, Herzem garantiu que as fiscalizações e apreensões vão continuar. “A fiscalização será cada dia mais dura, não vamos aceitar desordem e desobediência civil”.

Ouça a entrevista na íntegra, onde o gestor fala sobre diversos assuntos:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)