Herzem rebate críticas de jornalistas e diz que gramado do Lomantão está ‘um espetáculo’

O Blog do Rodrigo Ferraz fez uma extensa entrevista com o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) na noite de ontem (sábado), diretamente da Praça do Gil, um dos cartões postais da cidade.

Um dos temas que questionamos o gestor foi com relação a situação do gramado do estádio Lomanto Júnior. Nos últimos dias, comunicadores de diversos veículos de imprensa, começaram a questionar a situação do equipamento esportivo, que, segundo eles, poderia até mesmo fazer com que o time do Vitória da Conquista não jogasse as suas partidas no Lomantão durante o Campeonato Baiano de 2019.

Para Herzem, isso não vai acontecer.

“Eu tenho informação que o gramado do Lomantão está um espetáculo, nunca esteve tão bem, porque choveu bastante e tem uma erva daninha, depois que você faz a poda, desaparece, não tem nenhum sinal daquele fungo que o ano passado queimou a grama e destruiu. Marcos Ferreira, que é um homem da CBF, disse que o gramado está de excelência. Nós não tivemos sorte, aliás, todo mundo que implantou esse tipo de gramado, e esse aqui do Lomantão custou R$1 milhão e 200, jogamos dinheiro fora, o governo passado quis fazer o melhor, mas quem comprou esse gramado, daquela Copa que tivemos no Brasil, quem colocou se arrependeu. Mineirão trocou o gramado, Fonte Nova trocou o gramado e aqui nós não pretendemos trocar, porque não é prioridade e o gramado está bem para começar o Campeonato Baiano”, disse o gestor.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)