Herzem diz que fica no MDB e mostra confiança em Bolsonaro: “Temos esperança que faça um grande governo”

Ainda na entrevista exclusiva concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), falou da expectativa para a gestão do presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL).

“Um presidente que começa, na sua primeira entrevista, botar uma bíblia e a Constituição Federal, e invocar o nome do Senhor, pedir um culto e as orações, vai dar certo. Nós temos que torcer para o presidente Bolsonaro, pedindo a Deus que faça um grande governo, essa é a expectativa do povo brasileiro”.

Sobre a possibilidade de deixar o MDB, Herzem descartou qualquer hipótese de abandonar a sigla. “O MDB é muito maior do que que eu, Pedral, Raul, Ulysses Guimarães. O MDB tem uma história, deixar o MDB é inimaginável, não penso, muito pelo contrário, queremos fortalecer o partido. Um partido que tem a prefeitura de Feira de Santana, com Colbert, na mesma pegada de Zé Ronaldo, tem eu aqui em Conquista, tem Rodrigo Hagge em Itapetinga, o Adriano em Serrinha, grande prefeito, o amigo de Condeúba, Silvan Baleeiro, e tantos outros municípios”, disse o gestor da terceira maior cidade da Bahia.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)