Fim da novela! Robson Soares assume a presidência do PSL em Conquista

Durante a semana, na cidade de Feira de Santana, ocorreu uma reunião com Alberto Pimentel Secretário geral do PSL na  Bahia e representante do presidenciável  Bolsonaro e Dayane Pimentel, deputada federal eleita.

Na oportunidade ficaram pré-definidas lideranças, presidente, vice e primeiro secretário do PSL de Vitória da Conquista. Estiveram presentes na reunião Robson Farias ( presidente), Walter Querente (Vice-presidente) e Adenilson Leite (secretário geral). Com as pré-definições acaba-se as especulações vinculadas na  mídia e redes sociais. Uma verdadeira novela tomou conta de Conquista para ver quem iria ficar no comando do partido de Bolsonaro em Conquista.

“Já é certa a autonomia do grupo de patriotas bolsonarianos para tomar decisões sobre o futuro do partido na nossa cidade, inclusive para formar parcerias e apontar candidatos. A definição fortalece o elo de Vitória da Conquista com o nosso presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, a Deputada Federal Dayane Pimentel e a Deputada estadual Thalita Oliveira”, disse Adenilson Leite, secretário geral da sigla em Conquista.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)