Sudoeste baiano: Polícia prende homem acusado de agredir a própria mãe durante 20 anos

Após duas décadas de sofrimento, no dia 22 de novembro uma senhora procurou a delegacia de polícia de Mortugaba, no Sudoeste baiano, para denunciar seu filho EDSON DA COSTA SOUZA, 34, após ter sido seriamente ameaçada de morte por este.

A vítima relatou que nunca havia tido coragem de denunciar seu filho por pena deste, uma vez que EDSON sofre de transtornos psiquiátricos, no entanto, cansada de sofrer os mais diversos tipos de violência, rompeu seu silêncio. Familiares da vítima confirmaram as violências praticadas por EDSON.

EDSON apresenta distúrbios mentais, alternando momentos de lucidez com delírios. Diante desta constatação,  a Polícia Civil, logo após prendê-lo em flagrante delito pela ameaça cometida, representou à Justiça pela decretação de incidente de sanidade mental para verificação do seu real estado de saúde mental.

A Polícia Civil, ciente que casos semelhantes ocorrem em outros lares, recomenda aos familiares, amigos e vizinhos que presenciem quaisquer casos de violência física e moral, os denunciem na hipótese de eventual inércia das vítimas.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)