Luto na região: Waldenor e Zé Raimundo lamentam morte do militante Gilson Rodrigues da Silva

 

Nota Oficial


Expressamos os nossos mais sinceros e profundos sentimentos  pelo falecimento do companheiro e amigo Gilson Rodrigues da Silva, ocorrido neste 20 de novembro.

Na oportunidade, nos solidarizamos e compartilhamos esse momento de  perda e de dor com sua esposa Leida de Cássia Lima Silva, com seus filhos Leilson, Gilson Júnior e Luiza, com demais familiares e amigos.

Nessa infinita e imprevisível encruzilhada que a vida é, para nós foi um privilégio e um aprendizado ter convivido esses anos com o companheiro Gilson, que sempre dedicou grande parte de sua vida à luta em defesa da construção de uma sociedade mais justa e solidária.


Com esse ideário, tornou-se uma liderança querida e respeitada no meio político e dos movimentos sociais de Riacho de Santana pelos compromissos e engajamento em prol dos mais necessitados,  da ética e honradez no exercício da vida pública.

Esposo, pai e amigo dedicado e fiel, todos nós sentiremos essa imensa lacuna que somente o bom Deus poderá nos confortar e nos animar  a prosseguir na trilha dos seus sonhos e aspirações.

*Mandatos dos deputados Waldenor e Zé Raimundo*



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)