Após polêmica, Grupo Silvio Santos decide manter parceria milionária com Claudia Leitte

Na última semana, a cantora Claudia Leitte fez um longo desabafo nas redes sociais sobre como se sentiu após ser assediada por Silvio Santos durante participação no Teleton. O caso ganhou repercussão e dividiu a internet. De um lado, artistas apoiando a baiana.  De outro, apresentadores do SBT comprando a briga de seu chefe.

Apesar da polêmica, o Grupo Silvio Santos disse que as portas do SBT seguem abertas para a cantora e que a parceria com a Jequiti está mantida. Claudia foi um das primeiras pessoas a ter uma colônia na empresa. Em 2019, a parceria completa 10 anos. No ranking geral, a baiana tem ficado em 3º lugar nas vendas, atrás só das linhas de Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Confira a nota enviada:

“A relação entre a cantora  e o Grupo Silvio Santos  continua a mesma, não irá mudar.  A Jequiti Cosméticos permanece  com o licenciamento da marca  Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas  do  Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais  de seus  contratados e licenciados”.



Brasil, Destaques

Comentário(s)