Conquista: Moradores de bairros da cidade estão ‘na bronca’ com a Prefeitura; lamaçal toma conta de ruas e avenidas

Moradores de algumas ruas do bairro Vila América, em Vitória da Conquista, e outros bairros da cidade, estão agoniados com a situação em que as ruas onde moram se encontram. Segundo eles, por causa da falta de esgotamento, pavimentação e drenagem a localidade virou um verdadeiro lamaçal devido as chuvas constantes das últimas semanas e que ainda persiste no dia de hoje. Poças imensas de água, carros atolados e a sujeira tomam conta das paredes e muros das casas porque quando os veículos passam jogam lama.

A situação é bem parecida em algumas ruas do bairro Morada Real, também, em Vitória da Conquista. Por lá, para entrar em algumas casas é preciso meter o pé na lama e na água suja, já que formou um verdadeiro lamaçal na frente de algumas casas. Ou seja, riscos de adquirir doenças e casa suja o tempo inteiro. Comércios também estão no prejuízo por causa da sujeira.

Toda essa situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. A prefeitura disse que a equipe de manutenção já está nas ruas fazendo levantamento para posterior intervenção. Disse ainda que uma empresa já foi contratada para fazer obras de drenagem nesses bairros e afirmou que depois essas ruas serão pavimentadas.

Vamos torcer para que isso seja logo, já que as chuvas devem continuar nos próximos meses. E ninguém merece conviver com toda essa situação.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)