Conquista: Avançam as obras da Policlínica Regional de Saúde; inauguração acontece no ano que vem

As obras da Policlínica Regional de Saúde de Vitória da Conquista, que vai funcionar ao lado do Hospital Geral, estão em ritmo acelerado.

O governador do Estado, Rui Costa, exibiu fotos do andamento das obras em seu perfil no Facebook: “O fim do ano chegando e todo mundo desacelerando, né? De jeito nenhum! Olha a policlínica da região de Conquista ficando pronta aí! Quem vai querer conhecer quando inaugurar? Você já foi atendido em uma das nossas policlínicas? Temos 8 em funcionamento”, escreveu o mandatário.

Em recente entrevista concedida a nossa reportagem, o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, revelou que a inauguração da Policlínica deverá acontecer no primeiro trimestre de 2019.

O investimento chega a  R$ 24 milhões. A policlínica contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio-x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.

A policlínica regional atenderá a demanda de 648 mil baianos das seguintes cidades: Vitória da Conquista, Anagé, Barra Da Choça, Belo Campo, Bom Jesus Da Serra, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Ibicuí, Iguaí Itambé, Itapetinga, Itarantim, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Mirante, Nova Canaã, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeira Do Largo e Tremedal.

Confira as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)