Conquista: Identificado homem que morreu em acidente na BR-116, na noite de ontem

Foto: Blitz Conquista

O motorista de um caminhão-cegonha morreu após bater de frente contra uma carreta durante uma ultrapassagem indevida na BR-116, na altura de Vitória da Conquista na noite de quinta-feira (8).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão-cegonha invadiu a contramão durante uma manobra no Km-296, por volta das 20h40, e bateu no veículo que transportava suplemento alimentar. A vítima fatal foi identificada como Pedro, natural da cidade de Jequié.

Por causa do acidente, outros dois veículos também bateram. Um carro de passeio colidiu no fundo do caminhão-cegonha e um outro caminhão bateu no fundo da carreta. Os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves e foram levados para uma unidade hospital em Vitória da Conquista.

Ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. Com a batida, a carga de suplemento alimentar ficou espalhada na pista. A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas.

O corpo do motorista do caminhão-cegonha foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.



Conquista, Destaques, Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)