Conquista: Polícia divulga detalhes e busca prender segundo acusado da morte de Dieneson, na Vila Serrana

No último domingo, dia 04, no bairro Vila Serrana, em Conquista, DIENESON foi assassinado em frente ao estabelecimento comercial do seu pai, o qual foi ferido gravemente ao tentar impedir a morte do seu filho.

A Delegacia de Homicídios, em diligências ininterruptas para elucidar o crime, localizou e prendeu LUCAS LIMA SANTOS, o ‘LUQUINHAS’ (19 anos), o qual estava internado no Hospital Geral de Conquista por ter sido alvejado acidentalmente pelo próprio comparsa durante a empreitada criminosa.

Diante das provas de autoria apresentadas a LUCAS pela DH, na presença de um advogado, confessou ser integrante de uma facção criminosa voltada, sobretudo, ao tráfico de drogas, e que arquitetou e participou do homicídio de DIENESON, contanto uma história que ainda está sendo investigada pela polícia para saber a veracidade.

O executor dos disparos que vitimaram DIENESON e seu pai, segundo LUCAS, seria um indivíduo que teria sido beneficiado pelo ‘saídão de finados’, contudo, este ainda não foi identificado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)