Conquista: Deputado Fabrício é ameaçado por eleitor de Bolsonaro dentro de agência bancária

Por Jean Fabrício Falcão | Deputado Estadual pelo PCdoB – texto enviado para o Blog do Rodrigo Ferraz

Ontem, 2 de novembro, Dia de Finados, é momento de lembrar e homenagear quem foi/é importante em nossas vidas e já não está mais entre nós. Infelizmente, vivemos um momento de grave ameaça ao que nossa sociedade tem de mais precioso – nossa democracia. Nesta sexta, pela manhã, vivi uma situação triste e alarmante. Estava no Banco do Brasil, agência da Av. Olívia Flores, em Vitória da Conquista, quando fui atacado verbalmente. Uma pessoa, de forma violenta, afirmou que “dia 1° de janeiro está chegando”. Em tom de ameaça, bradou que o CCC, Comando de Caça aos Comunistas, voltará para acabar conosco. 

Que país é este? Que momento sombrio estamos vivendo, em que pessoas desequilibradas se sentem autorizadas a praticarem a violência, verbal e física?

Não podemos tolerar este ódio contra mulheres, negros, nordestinos, LGBTQ+… contra quem pensa diferente e busca uma sociedade tolerante e justa.

Fiquei muito triste com o ocorrido. Mas, não arredo o pé da luta pela democracia. Aprendi no PCdoB, meu partido, minha casa, que direitos, liberdade, democracia, só se concretizam com perseverança e luta.

Em todos os momentos da história em que nossa soberania e democracia foram atacadas, o PCdoB se apresentou como um defensor fiel e combativo do Brasil. Não tenham dúvidas, continuaremos cumprindo nossa missão com o país. Fiquem em paz.

Fabrício Falcão
Deputado comunista
Cidadão conquistense
Cidadão baiano
Professor da rede estadual



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)