Polícia prende suspeito de matar o jogador Daniel; outras duas pessoas são presas

O suspeito de matar o jogador Daniel foi preso na manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil de São José dos Pinhais. A prisão ocorreu na casa onde mora o empresário Edson Brittes Júnior, de 38 anos, na Região Metropolitana de Curitiba. A filha de 18 anos e a esposa do suspeito também foram presas.

De acordo com o advogado Claudio Dalledone, que defende o suspeito, a prisão é temporária. A filha de 18 anos do suspeito também foi presa nesta manhã, no mesmo local, segundo o advogado. Eles saíram da residência e seguiram para a delegacia por volta das 8h15.

Conforme Dalledone, a esposa do suspeito se apresentou à polícia, na quarta-feira. Ela é mãe da jovem presa. Elas foram detidas para “averiguação”, ainda de acordo com o advogado, que também disse que as prisões das duas são temporárias.

– Trata-se de um pai de família que se viu na contingência de ter que reagir a um estupro que estava ocorrendo conta a mulher dele. A mulher gritou por socorro. Ele arrombou a porta, e esse indivíduo estava em cima da mulher dele tentando estuprar essa mulher – afirmou o advogado Cláudio Delladone, que defende o suspeito Edson Brittes Júnior e a esposa.

O advogado contou que os fatos aconteceram na comemoração do aniversário da jovem de 18 anos. O casal tem mais uma filha, uma menina de 11 anos.

– Um homem que não demonstra nenhuma periculosidade, mas que agiu impelido por um motivo de relevante valor moral, social e sob domínio de violenta emoção = falou Dalledone sobre o empresário.

Até o momento, a Polícia Civil não deu informações sobre a motivação do crime. As prisões temporárias valem por 30 dias.



Brasil, Destaques, Esporte, Polícia

Comentário(s)