Região de Conquista: Acusado de participar de assassinato de mulher morre em confronto com a polícia

Na tarde desta quinta-feira (01),  através de uma denúncia anônima, a polícia foi informada  que um indivíduo em atitude suspeita, à bordo de uma motocicleta honda Broz de cor preta, trafegava por estradas vicinais em direção à cidade de Planalto.

De imediato as guarnições em serviço da 79ª Companhia Independente de Polícia Milita se  deslocaram ao local indicado, onde localizaram uma pessoa com as mesmas características anteriormente descritas, o qual foi  identificado como *Elialdo Jesus da Glória*, *22 anos*, onde durante a abordagem relatou que estava em liberdade temporária, graças ao beneficio “saidão de finados” e ainda acrescentou que em sua residência havia outro foragido da justiça, conhecido como Ramon.

Ao chegar na residência indicada localizada na rua Araújo Pinho, no bairro Tiradentes, foi franqueada a entrada dos militares e ao adentrá-la a guarnição se deparou com um homem em posse de arma de fogo e ele, ao avistar os militares, sacou um revólver e efetuou disparos contra os policiais.

Em contrapartida diante da injusta agressão houve o revide, momento esse em que o resistente fora neutralizado.  Ao ser constatado que havia cessado a agressão e que o agressor ainda apresentava sinais vitais, foi prestado o devido socorro até o hospital São Lucas, onde  posteriormente foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

O resistente foi identificado como Ramon Freire Jardim, 23 anos*, foragido da justiça e acusado na coautoria do feminicídio de Suenia, ocorrido em Poções no início do mês de outubro.

Na delegacia de Poções foi confeccionado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Elialdo Jesus da Glória tendo em vista que foi constatado que o veículo em sua posse havia sido roubado. Todo material apreendido foi apresentado à DP de Poções para medidas cabíveis:



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)