Bahia: Suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus morre em confronto com a polícia

Um homem suspeito de praticar pelo menos 50 assaltos a ônibus em Salvador morreu após um confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (25), na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba, na capital. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele usava a farda de uma escola municipal na maioria das ações.

De acordo com informações da SSP, o homem, que não teve a identidade revelada, agia na região da Estrada do Derba e era procurado há, pelo menos, três meses. Ele foi abordado após PMs passarem no local e perceberem o nervosismo de alguns passageiros do ônibus que fazia linha Fazenda Coutos x Pituba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito tentou fugir após ver a viatura da PM. O homem foi atingido, socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições e um celular.

A SSP informou que os passageiros relataram que o suspeito havia acabado de anunciar o roubo, quando as viaturas passaram a fazer o acompanhamento do coletivo. Um segundo criminoso conseguiu escapar correndo para um matagal.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)