Waldenor e Zé Raimundo percorrem municípios da região agradecendo a votação vitoriosa

Reeleitos com expressiva votação concedida pelos municípios do Sudoeste Baiano, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) ainda comemoram a vitória consagrada no último dia 7 de outubro, mas continuam em campanha pela eleição do candidato a presidente do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, neste segundo turno.


E, nesta reta final, os parlamentares intensificaram os trabalhos para contribuir, mais uma vez, com uma grande votação ao candidato petista na região, onde venceu em todos os municípios com larga diferença para o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Especialmente, em Vitória da Conquista, onde as candidaturas do PT obtiveram votação histórica, não só consagrando Rui Costa reeleito governador, como dando a vitória a Haddad dentro do município no primeiro turno eleitoral.


Para isso, Waldenor e Zé Raimundo estão percorrendo 17 municípios baianos esta semana com as suas “Caravanas da Democracia”, agradecendo os votos recebidos pelo eleitorado destas cidades e fortalecendo a campanha para a eleição de Fernando Haddad no próximo domingo, 28.

A dupla já passou por Poções, Belo Campo e Tremedal e nestes próximos dias deve visitar ainda Caraíbas, Anagé, Riacho de Santana, Lagoa Real, Ibitira (distrito de Rio do Antônio), Barra do Choça, Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Cordeiros, Condeúba, Mortugaba, Jacaraci, Cândido Sales e finalizando a turnê em Vitória da Conquista, onde foram os mais votados pela população e obtiveram o maior número de votos.



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)