Conquista: Organização repudia ‘panfletagem política’ dentro da festa da Fonte de Misericórdia; leia nota

“O Apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista vem a público, REPUDIAR a atitude de pessoas desautorizada que adentraram a área de eventos do Parque de Exposições, nesse domingo, para fazer panfletagem de cunho político em favor de determinado candidato. Este fato, lamentável, ocorreu ao final da Celebração de encerramento do Fonte de Misericórdia, sem o nosso conhecimento, sem a nossa aprovação.

Em tempo, cumpre-nos ESCLARECER que não compactuamos desse tipo de atitude. Como associação de fiéis católicos, constituída por pessoas com diferentes tipos de convicção política, entendemos que a nossa missão é de levar as pessoas à experiência do encontro pessoal com Jesus Misericordioso. Difundir e propagar O Reino de Deus, que ultrapassa todo entendimento e toda convicção política.

Assim, lamentamos o ocorrido e pedimos perdão pelo transtorno ocorrido, reafirmando que o nosso compromisso não é com o candidato A ou com o candidato B, mas única e exclusivamente com Jesus Cristo, que governa nossas vidas independentemente do poder temporal vigente”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)