Após ‘debandada’ de Bibia do governo Herzem, vereador Jorge Bezerra assume liderança da bancada de situação na Câmara

O vereador Bibia (MDB), insatisfeito com a administração municipal, e na qualidade de líder da bancada de Situação – comunicou em discurso na Casa, o seu desligamento como membro da bancada.

No seu duro pronunciamento, o vereador dirigiu a sua “metralhadora” giratória na direção  do secretariado do governo Herzem Gusmão (MDB). “Não vou jogar fora meus três anos de mandato porque tem aliados do governo que não querem trabalhar”, disse. Ainda em sua fala o edil sentenciou: “Quero declarar que estou independente de aliança política”.

Novo líder

O atual vice-líder da bancada de Situação, o vereador Jorge Bezerra (SD), assumirá a função de líder que foi deixada pelo vereador Bibia. Resta agora que Bibia faça um comunicado oficial dando conta de sua decisão.

O vereador Jorge Bezerra, também na mesma sessão da 6ª feira (19), fez críticas aos secretários que integram o Governo Municipal.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Luis Carlos Dudé (PTB), tomou conhecimento da posição do seu colega Bibia, e já admite que a bancada perdeu 1 vereador.

Nos próximos dias, uma reunião definirá os rumos que serão adotados, para a importante eleição na composição da nova mesa diretora da Casa, que acontecerá no mês de dezembro. Informações do Blog da Resenha Geral



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)