Conquista: Alta do preço da passagem de ônibus vira meme na internet

A zueira toma conta da internet. O recente aumento do preço das passagens do transporte coletivo de Vitória da Conquista de R$ 3,30 para R$ 3,80 provocou a indignação dos usuários do serviço, isso porque além do preço ser um dos maiores da Bahia, a qualidade do serviço é considerada baixa.

Dentre os vários protestos na imprensa, os das redes sociais também chamaram a atenção pela forma criativa como foram feitos. Aí os memes viralizaram nas diversas redes sociais dos conquistenses.

A prefeitura municipal de Vitória da Conquista justificou o aumento da tarifa dizendo, inclusive, que o aumento poderia ser maior. ” Vale salientar que a planilha apontou um valor acima do que foi definido em negociação junto à empresa. No entanto, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista adotou uma série de medidas no entendimento de não onerar ainda mais o custo de vida do trabalhador – como o envio de um projeto de Lei para a Câmara Municipal onde propõe a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS.”.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)