Waldenor, Zé Raimundo ou Guilherme? Rui evita falar de nome do PT para a Prefeitura de Conquista em 2020

O PT fez ‘barba, cabelo e bigode’ nas eleições 2018 em Vitória da Conquista. Os deputados Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo (Estadual) foram os mais votados na cidade com ampla vantagem. Já o governador Rui Costa e o presidenciável Fernando Haddad venceram em Conquista.

O Blog do Rodrigo Ferraz questionou o governador se isso poderia ser um panorama positivo para o PT visando as eleições em 2020 na capital do Sudoeste baiano.

O mandatário se esquivou e preferiu não falar sobre o pleito que será realizado daqui dois anos. “Eu estou focado nas eleições do 2º turno, na minha gestão, depois da eleição do 2º turno também não vou falar sobre eleição municipal, porque eu faço política para servir o povo e é isso que eu sei fazer, então meu foco será para essa administração do segundo mandato para a Bahia”, disse.

Sobre os possíveis nomes do PT a Prefeitura de Conquista, que são ventilados do ex-prefeito Guilherme Menezes, dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, Rui voltou a dizer que não comenta nomes e nem fala sobre a eleição de 2020.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)