Sudoeste baiano: Homem que se passava por policial e estuprava mulheres na saída de festas consegue fugir durante operação

Nesta quinta-feira (18) a Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito de cometer inúmeros estupros em 2017 e 2018 na cidade de Iguaí/BA, se passando por policial e abordando mulheres nas saídas de shows, estaria na Fazenda Independência, Margem da BA 262. Uma equipe da PC juntamente com uma da PM se deslocou até a Fazenda para ir atrás do suspeito, que é vaqueiro da fazenda há mais ou menos 12 anos, mas com a chegada dos policiais, ele evadiu-se pela mata deixando para trás armas de fogo e lanterna usada nos estupros. Na casa foram encontradas duas armas de fogo, sendo elas: 01 (uma) espingarda calibre .12, de dois canos, com dois cartuchos, marca ROSSI, número de série T133434 e 01 (um) REVOLVER calibre .32 TAURUS desmuniciado, número de série 786023.

Foi encontrada também uma lanterna LED que as vítimas diziam que o estuprador usava para diminuir a visão e intimidar com a arma. A policial Civil vai buscar interrogar o suspeito e elucidar os estupros e indiciar por posse de arma de fogo de uso permitido e estupro.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)