Conquista: GBarbosa oferece vagas de emprego; confira

A Cencosud Brasil, quarta maior supermercadista do país e que opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues, Bretas e Prezunic, está com 5 vagas em processo de captação e também para composição do Banco de Talentos para os cargos de Analista de RH Negócio e Encarregado Setor nas áreas de perecíveis, mercearia, eletro, bazar, frente de loja, prevenção de perdas  e depósito, em Vitória da Conquista. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/cencosudbrasil para o cargo específico até o dia 22/10/18.

Para a vaga de Analista de RH Negócio, as exigências são: formação superior completa ou cursando Administração, RH ou áreas afins, vivência e conhecimento nos processos e subsistemas de RH, domínio e conhecimento do pacote Office, habilidade para acompanhamento de processos, autogestão e foco no atendimento ao cliente.

 

O perfil desejado para o cargo de  Encarregado Setor deve ter 2º grau completo ou superior em andamento nas áreas de Administração, Economia ou afins,  vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos),  experiência em  gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes, conhecimento e vivência nos processos de operação de loja, vivência na gestão e controle de indicadores de desempenho operacional e financeiro,  habilidade em informática (pacote office), além de boa comunicação.

 

Os benefícios oferecidos pela Cencosud Brasil são compatíveis com empresa de grande porte, como assistência médica e odontológica, participação nos resultados e oportunidade de crescimento profissional.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)