Bahia: Suspeito de matar Sargento da PM, ‘Shrek’ é morto em troca de tiros com policiais

O suspeito de participar do roubo a uma agência bancária, na cidade de Belmonte, ocorrido no último dia 5 de outubro, Bruno Conceição de Souza, 21 anos, conhecido como ‘Shrek’, morreu em troca de tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (14), em Pindorama, distrito de Porto Seguro. Ele também é suspeito de pelo menos 20 homicídios. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a SSP, equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) receberam a denúncia de que o homem estaria participando de uma festa em Pindorama. No local, houve troca de tiros e Shrek acabou ferido. Ele foi socorrido, mas morreu. Com ele, a polícia afirma ter encontrada uma pistola calibre 40, carregador, munições e drogas, que foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem matou o sargento PM Françual Manuel Santos, no dia 3 de fevereiro deste ano, na cidade de Eunápolis. “Estamos com as equipes realizando varreduras, na região, à procura de outros integrantes da mesma facção”, informou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)