Conquista: Prefeitura anuncia mudanças no trânsito dos Bairros Centro, Recreio e Brasil

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), anuncia duas importantes alterações no trânsito da cidade.

No bairro Recreio a Semob vai implantar mais um binário. A rua Crescêncio Lacerda será mão única, no sentido centro ao bairro. Essa é a via que dá acesso a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). O sentido contrário será através da rua paralela, Leonídio Oliveira, ligando o bairro ao centro. Ambas as avenidas terão estacionamento de um lado com proibição de estacionamento do lado oposto. Essas intervenções tem objetivo de proporcionar mais mobilidade e fluidez no trânsito do bairro Recreio, dando aos condutores outras alternativas de acesso.

Também ocorre a sinalização na Avenida Salgado Filho. Trata-se de continuação do binário das Avenidas Alagoas e Maceió. A Salgado Filho vai ficar sentido único do centro ao bairro. Ela vai dar acesso direto a Avenida Alagoas nas imediações da Avenida Integração, saindo em frente ao semáforo que está entre essas duas importantes avenidas. O sentido contrário já acontece pela Avenida Maceió. Entretanto, agora vai pegar a Rua Laudionor Brasil que vai dar acesso a Avenida Fernando Spínola e Avenida Crescêncio Silveira.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)