Conquista: Inaugurado o serviço de Pediatria do Hospital IBR com 10 leitos de UTI; veja as fotos

A cidade de Vitória da Conquista, referência em saúde pública e do setor privado no interior do Nordeste, acaba de ganhar mais um reforço. Foi entregue nesta quarta-feira (10) o serviço de Pediatria do Hospital IBR, que sai na frente no setor de saúde particular na capital do Sudoeste baiano.

O serviço prestará atendimento integral a crianças a partir do primeiro mês de vida até os 14 anos de idade, nas áreas de ambulatório, emergência pediátrica, internamento e medicina intensiva (UTI PED com 10 leitos).

O Blog do Rodrigo Ferraz visitou as dependências do setor de pediatria, localizado no sexto andar, e pôde constatar a estrutura e modernidade do serviço.

Investindo na formação de uma equipe médico-assistencial diferenciada, o IBR acolherá os pequenos pacientes em um ambiente hospitalar preparado para eles – cheio de cores e alegria, 24h por dia, 7 dias por semana.

O Serviço de Pediatria oferece pronto atendimento e o suporte de cirurgiões pediátricos de plantão. Dentro do setor, estão disponíveis os serviços de neurocirurgia, cirurgia cardíaca, neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ortopedia e oncologia. A equipe conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas com especialização em pediatria.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)