BADEN BADEN promove TRILHA GASTRONÔMICA a partir do dia 12 de outubro em Lençóis – Chapada Diamantina

Informe Publicitário

Lençóis na Chapada Diamantina, atraente para os amantes da vNatureza, é o local escolhido pela Cervejaria BADEN BADEN, em parceria com o Beer Sommelier e BP da HEINEKEN Eduardo Carvalho Larangeira, para desbravarem uma prazerosa TRILHA GASTRONÔMICA.

A proposta é desenvolver e distribuir mapas desta trilha urbana, localizando cada estabelecimento participante. Serão 20 bares e restaurantes cadastrados, cada um com um rótulo de cerveja BADEN BADEN. A harmonização será o desafio do Beer Sommelier Eduardo junto aos chefs, que indicará 2 ingredientes para a criação dos pratos (cujo valor será fixo para todos os pratos e rótulos).

Entre os dias 12 e 14 de outubro, cada casa terá uma urna onde o TRILHEIRO avaliará quesitos como Apresentação, Temperatura, Serviço, etc. No encerramento, dia 14, haverá um COQUETEL onde 4 jurados do meio Gastronômico avaliarão os 5 melhores pratos, sendo 3 restaurantes premiados.
Convidamos você a trilhar os saborosos caminhos da gastronomia da Chapada Diamantina, combinados aos singulares

sabores da cervejaria pioneira no segmento gourmet no Brasil. Siga- nos no Instagram e Facebook (@trilhagastronomica) e seja você também um garimpeiro de raros e deliciosos sabores.



Bahia, Cultura

Comentário(s)