Bahia: Identificado professor universitário preso suspeito de jogar carro contra pessoas que compravam camisas de Bolsonaro

Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro, foi preso em Salvador, nesta sexta-feira (5), após atropelar um camelô e outras pessoas, entre elas um policial militar, que compravam camisetas do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Segundo informações do repórter Marcelo Castro, da TV Record, o crime aconteceu na orla de Stella Maris, na capital baiana.

Nelson se formou em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1998) e tem mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Atualmente dá aulas sobre Estudos Legislativos, Comportamento Eleitoral e Políticas Públicas.

A 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, que em seguida foi encaminhado para uma delegacia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas atropeladas.

(FONTE: DIÁRIO DO PODER)



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)