Eleições 2018 em Conquista: Herzem, Gilmar e Lúcio Vieira Lima fazem campanha no Pradoso

Na noite dessa quinta-feira, 4, o candidato a deputado estadual Gilmar Ferraz promoveu um grande encontro no Pradoso, zona rural de Vitória da Conquista. A atividade contou com a participação do prefeito Herzem Gusmão, do deputado federal Lúcio Vieira Lima, além de correligionários e apoiadores.
Nesses quase 45 dias de Campanha, Gilmar passou por diversas cidades da Bahia, como Dias D’ávila, Cândido Sales, Ilhéus, Belo Campo, Poções, Itapetinga, Itambé, Valença, Camaçari, Salvador, Barra do Choça. Além disso, o candidato deu atenção especial à zona rural, por conhecer de perto a realidade das pessoas que vivem nos distritos e povoados.
Para Gilmar, sua campanha ganhou uma grande dimensão, se espalhando além do território de Vitória da Conquista. “Fizemos uma campanha limpa e recebemos apoios de diversos municípios baianos. Ao lado de Herzem e de Lúcio, mostramos que Vitória da Conquista precisa ter um deputado estadual que realmente representa nossa cidade, que realmente se importa com o Sudoeste, com o interior. Estamos finalizando a campanha com sentimento de dever cumprido e que as pessoas nas ruas indicam que vamos vencer as eleições”, destacou Gilmar.


Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)