Reportagem detalha acidente que causou a morte do jovem conquistense Ian


Um veículo capotou na MG 342, município de Rubelita, cerca de 30km de Salinas na madrugada desse domingo (30), em Minas Gerais.

Segundo relato de testemunhas, o condutor do veículo transitava saindo de Salinas sentido Rubelita, quando perdeu o controle e chocou-se lateralmente em uma árvore ás margens da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o motorista não se encontrava no local, pois já teria sido socorrido por terceiros. O passageiro traseiro, se encontrava  fora do veículo sendo imobilizado pela equipe do SAMU. A terceira vítima com vida, mas em estado grave, passageiro traseiro do veículo se encontrava preso as ferragens pelos membros inferiores sendo necessário o desencarceramento.

A quarta vítima, passageiro do banco dianteiro, já se encontrava em óbito devido a gravidade dos ferimentos. Trata-se do jovem conquistense Ian Ramires, conforme o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou ontem (domingo).

Após a retirada do corpo, o mesmo foi entregue à funerária de Salinas. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, após o socorro às vítimas, o veículo permaneceu no local sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Todas as vítimas foram transportadas pelo SAMU e entregues no hospital regional Vivaldo Martins Simões Osasco da cidade de Salinas.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)