Em reunião com lideranças, Herzem declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Apesar de manter sua fidelidade partidária e declarar seu voto no candidato Henrique Meireles, do MDB – que amarga insignificante intenção de votos, segundo revelam as pesquisas –, o prefeito Herzem Gusmão estimulou dezenas de lideranças com as quais se reuniu agora à noite a exercerem o propalado ‘voto útil’. Assim, acabou influenciando o voto em Bolsonaro, do PSL, primeiro colocado em todas as pesquisas eleitorais.

A reunião foi realizada no comitê eleitoral do vereador Gilmar Ferraz, candidato a deputado estadual pelo MDB e que conta com o apoio e voto do prefeito Herzem Gusmão. Aos liderados, ele afirmou que a disputa é contra o Partido dos Trabalhadores e que cada um deveria se sentir livre para votar naquele que apresenta as melhores condições para derrotar o partido de Lula.

Em entrevista ao Blog do Fábio Sena agora a pouco, Herzem Gusmão afirmou o seguinte: “Eu estimulei o voto útil em todos os níveis. Agora, declarei apoio a Bolsonaro no segundo turno e declarei que nosso adversário é o PT. Portanto, eu estive no evento de Henrique Meirelles, apontei a importância do voto em João Santana, mas no segundo turno estou declarando meu apoio a Bolsonaro”. Informações do Blog do Fábio Sena



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)