Conquista: Policiais da 77ª Companhia chegam de surpresa em festa de criança fã da Polícia Militar; veja as fotos

Herick Malta Rocha é tão pequeno e já demonstra grande admiração pela polícia militar. Por isso, neste domingo, no aniversário de 4 anos da criança, a mãe decidiu presentear o filho com uma festa com o tema policial em Vitória da Conquista.


A festa foi planejada pela Heliana Malta, mãe do Herick, que teve a ideia de chamar os policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar para participarem do evento. O convite foi feito ao comandante unidade, Major PM Fernando Leite, que de pronto atendeu a iniciativa de admiração e respeito ao trabalho policial militar.

Diante disso, uma pequena parte do efetivo diário da 77ª CIPM se deslocou até o local da festa, que aconteceu no bairro Ipanema, para realizar o desejo do aniversariante. Antes do aniversário Herick foi surpreendido pelos policiais, que o colocaram dentro da viatura e levaram-no até o local onde seria a festa.


Além de Herick, diversas crianças que estavam no aniversário interagiram com os policiais querendo tirar fotos e perguntar sobre o serviço operacional. Para os militares, foi um momento de muito orgulho: “Celebrar o aniversário de um garoto que gosta tanto da Polícia Miliar e quer seguir carreira na profissão já é extremamente gratificante; mas perceber o carinho das outras crianças foi muito emocionante”, destacou a SD PM Thalita Suzart, uma das policiais que participaram do evento.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)