Baden Baden e Bistrô promovem jantar harmonizado em Vitória da Conquista

Informe Publicitário

A Cervejaria Baden Baden, idealizadora da primeira cerveja gourmet do Brasil, em parceria com o restaurante Bistrô Chef Jack Mazzarello, promove
quinta-feira, dia 04 de Outubro, a partir das 20h, mais um jantar harmonizado em Vitória da Conquista.

Para a ocasião foram criados pratos especiais, todos desenvolvidos pelo renomado Chef Jack Mazzarelo, diretor gastronômico do Bistrô.

No jantar serão servidos três pratos que vão ser harmonizados com três tipos de cervejas Baden Baden. A entrada: Rosbife ao vinagrete de tomate e molho mostarda levemente picante. Como prato principal o cliente vai degustar Codorna recheada com farofa rica ao molho de laranja e ervas de provence com arroz negro. Para a sobremesa, Sorvete de côco com gengibre e raspas de siciliano e mel.

O evento contará também com a presença do Beer Sommelier da Heineken, Eduardo Larangeira, que cuidará da harmonização das cervejas:
Baden Weiss, Witbier e Chocolate Beer aos pratos servidos. Enquanto saboreiam a culinária, os clientes ainda desfrutarão do som da
banda Quarteto Estação. O restaurante Bistrô está localizado na Rua Cândido Sales, no 37, Bairro Recreio e funciona de terça à domingo das 12h às 15h e das 19h às 0h.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (77) 3422-9119, pelo Whatsapp (77) 99951-0302 ou pelo site www.jantarharmonizado.com.br.



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)