Conquista: Ônibus quebrados suspendem aulas do Conquista Criança; pais de alunos protestam

 

O Blog do Rodrigo Ferraz foi procurado por pais de alunos do Conquista Criança, projeto que é mantido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, informando que as aulas estavam suspensas, causando transtornos e frustrando os jovens.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que as aulas foram suspensas em virtude dos dois ônibus que atendem o projeto estarem quebrados.

Leia a nota:

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que, devido à quebra de dois ônibus que levam os usuários ao Programa Conquista Criança e visando a garantir a proteção deles que não devem se deslocar sozinhos para o programa, suspendeu excepcionalmente as atividades. A Administração Municipal está realizando uma contratação emergencial para que o mais breve possível as atividades sejam reestabelecidas.

O Programa Conquista Criança oferece atividades educativas, culturais, esportivas e profissionalizantes. Funcionando como escola em tempo integral com os educandos de 6 a 12 anos.

Informa ainda que os educandos do programa têm acesso a três refeições diárias de qualidade (café, almoço e lanche da tarde). O Governo tem dado total atenção ao Conquista Criança e garante a prestação de serviços com qualidade para os alunos, prezando pelo ensino e bem-estar dos mesmos.



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)