Conquista: Vem aí o ‘Arena Game Fest’; saiba como se inscrever e participar

Vitória da Conquista será palco de um evento inédito na área de games, tecnologia e geek. O Arena Game Fest 2018 acontecerá de 12 a 14 de outubro, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. O evento será um grande festival de jogos e tecnologia e deve reunir milhares de pessoas amantes e curiosas por esse universo.
O Arena Game Fest irá trazer campeonato de games com premiações (inclusive de e-Sports), concurso de cosplay, exposição de novidades do universo geek e muito mais. O evento também tem caráter educativo, promovendo debates, palestras e workshops em jogos e tecnologia. O objetivo é promover entretenimento e aproximar o visitante do processo de criação de um jogo, fortalecendo o ecossistema de games no Brasil.
E mais presença confirmada dos Os Irmãos Piologo do Mundo Canibal,e suas maluquices como Avaiana de Pau (2004), ParTOBA, Irmãos Piologo Games.Além disso, empresas estarão presentes apresentando produtos do setor, com estandes e estações montados dentro do Centro de Cultura. Será um espaço para conhecer novidades e trocar experiências sobre lançamentos no mercado de PC, console, mobile, realidade virtual (VR), card games, jogos de tabuleiro, robótica, cosplay’s e inovação.

Preenchendo uma lacuna que faltava em toda região sudoeste da Bahia, o Arena Game Fest vem para atender a uma demanda local crescente. A ideia é fortalecer Vitória da Conquista como um espaço dentro do circuito das tendências e novidades da área e abrir espaço para a interação e enriquecimento da cultura geek em nossa região. A iniciativa é da Amais Comunicação Promoção e Italux Estruturas.Garanta  já seu passaporte no www.sympla.com.br

INSCRIÇÃO COSPLAY
http://bit.ly/AGF_COSPLAY

INSCRIÇÃO COSPLAY KIDS
http://bit.ly/AGF_COSPLAYKIDS

INSCRIÇÃO LEAGUE OF LEGENDS
http://bit.ly/AGFLOL

INSCRIÇÃO FIFA 18
http://bit.ly/AGFFIFA

INSCRIÇÃO CS:GO
http://bit.ly/AGFCSGO



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)