Conquista: Saiba como foi mais uma edição do Vivant Experience; veja as fotos

Em mais um domingo de sol, aconteceu o Vivant Experience, oportunidade em que o Campus Vivant, o maior e melhor Residencial Eco Resort da Bahia, explora seus espaços com atividades para toda a família.

Passeios de pedalinho, trilhas na mata, tirolesa, passeio de quadriciclo, salão de jogos completo, complexos aquático e esportivo, e muito mais. Tudo ao som de ótimas bandas a cada edição e um cardápio de dar água na boca.

Merece destaque a parte gastronômica do Vivant Experience. Primeiro, o “bar molhado”, que leva esse nome por integrar a piscina. Além de drinks deliciosos e a melhor seleção de bebidas, os petiscos estão, a cada edição, evoluindo e adequando-se ao espaço e gosto dos condôminos e convidados.

Outro enorme destaque é a chegada do Chef Jack Mazzarello, do restaurante Bistrô, que também assina os pratos do Restaurante Bom Vivant. São tantas delícias, preparadas com ingredientes frescos e de primeiríssima qualidade, que vale a pena vir almoçar conosco, aproveitando ainda os encantos do empreendimento.

A banda Quarteto Estação completou a festa e brilhou com seu repertório de ótimo gosto e muito bem executados pelos músicos comandados pelo grande guitarrista Lucinho Ferraz.

Na próxima semana encerram-se as atividades do mês com a promessa do maior Vivant Experience que já foi feito. Participe desta festa conosco. Campus Vivant, muito além do que se pode ver. Informações pelo whatsapp (77) 98858-0700 ou pelo número (77) 3427-3086.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)