Bahia: Mulher com suposta ‘faca’ invade comício do presidenciável Geraldo Alckmin; objeto sera um ‘pau de selfie’

Foto: Bahia Notícias

Uma mulher aparentemente alcoolizada com um pau de selfie quebrado na mão, causou um mal-entendido durante a passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) em Salvador, nesta sexta-feira (21), no Pelourinho. Inicialmente o objeto foi confundido com uma faca e chamou a atenção dos políticos que acompanhavam o candidato ao Planalto de cima de um trio. A situação inicialmente foi identificada como um suposto ataque nos moldes do que aconteceu com o também candidato Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG).

De acordo com o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB), que acompanhou a situação de perto, o objeto suspeito, porém inofensivo, foi retirado da mulher e ela foi conduzida para longe do evento devido o seu estado alcoólico. Os relatos do tucano ainda deram conta que a mulher não tentou de nenhuma forma atacar o candidato à Presidência, apenas se aproximar da área do comício.

A mulher supostamente estaria em situação de rua e anda pelo Pelourinho diariamente. No fim do evento, ela ainda teria se aproximado de um dos políticos que ia em direção ao seu carro, para pedir dinheiro. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia confirmou que nenhum caso de agressão ou condução foi feita pelo 18°Batalhão da PM no Centro Histórico.



Bahia, Destaques, Política

Comentário(s)