Começa a 3ª edição do Conquista Moto Rock e deve reunir mais de 25 mil pessoas; veja as fotos

Começou hoje (quinta-feira) e segue até o próximo domingo (23) a 3ª edição do Conquista Moto Rock no Centro Cultural Glauber Rocha, na Avenida Brumado.

Motoclubes de todo o país estão em Vitória da Conquista participando do evento.

Nesse ano, serão mais horas de música! A programação foi ampliada para quatro dias e aumentou o número de shows. São 15 shows musicais, 44 estandes, praça de alimentação com mais de 20 opções e a participação de centenas de motoclubes. A estrutura montada no Glauber Rocha conta com 3.300 m² de área coberta, dois palcos, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, posto de lavagem a vapor e espaço para crianças. A organização também oferece área de camping, que funcionará no Ginásio de Esportes Raul Ferraz.

De acordo com o empresário Luciano Bomfim, um dos organizadores, o Conquista Moto Rock está consolidado. “Estamos na terceira edição e já atraímos a atenção de marcas mundiais. Nossa expectativa é um público de 25 mil pessoas para os quatro dias de evento e já temos notícias de hotéis com 100% de reservas”, destaca.

Confira a programação musical:

Quinta (20): Spaceship (19h); Ladrões de Vinil (21h).

Sexta (21): Elas Cantam Rock de A a Z (19h); Shau e os Anéis de Saturno (21h); Redwood (23h); Signista (1h).

Sábado (22): Bernadino Band (16h); Hellgun (18h); The Outsiders (20h); Essencial Hit (22h); Excalibur (0h); Ragnarocker (2h).

Domingo (23): Dinho Moraes (11h); Tom Lemos e os Formidáveis (12h); Kessller e Banda (14h).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com a União de Motociclistas de Vitória da Conquista e apoios da Polícia Militar e das Polícias Rodoviária Federal e Estadual. A entrada é gratuita.

Veja as fotos da abertura:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)