Bahia: Filha de baleado em perseguição policial descobre morte do pai pelas redes sociais

A filha mais velha de Márcio Perez, homem que foi baleado por policiais militares durante uma perseguição, em Salvador, descobriu a morte do pai pelas redes sociais. A mãe da garota, que não quis ser identificada, deixou as duas filhas, de 13 e 9 anos, com a irmã e pediu para que as meninas não fossem avisadas sobre o ocorrido. No entanto, a adolescente viu uma publicação no Facebook.

“Muito triste. A mais velha acabou vendo por um post de Facebook. Pedi para minha irmã cuidar delas, enquanto estava resolvendo as burocracias da morte do Márcio. Quando cheguei em casa, ela estava chorando e me deu um abraço, perguntando se era verdade”, revelou.

O caso aconteceu na Avenida Simón Bolívar, que fica no bairro do Costa Azul, na noite de quarta-feira (19). Márcio era formado em economia e tinha uma empresa de consultoria.

Os dois se separaram há três anos e, segundo a ex-mulher de Márcio, o empresário sempre foi presente na vida das filhas. “Ele era um pai maravilhoso, a vida dele era as filhas, ele sempre falava isso. Ele era um pai presente. Essa semana nós fomos na escola para uma reunião com as professoras da minha filha mais nova”.

A ex-mulher de Márcio Perez disse que a morte repentina do empresário deixou amigos e familiares muito tristes. “Foi devastador. A gente nunca espera que aconteça isso. Marcelo era um homem bom, não tinha problemas com ninguém. Ele era pacato, atencioso com as filhas, amoroso, uma ótima pessoa”, afirmou.

Aniversário da filha mais nova

A filha mais nova de Márcio Perez completou nove anos na terça-feira (18). Segundo Olívia, uma festa de aniversário estava marcada para o próximo domingo (23).

“Ele não teve a oportunidade de dar um abraço na filha. Como o aniversário dela caiu no meio da semana e ele estava trabalhando, não teve com vir aqui. A gente ia fazer uma festinha para ela no domingo, com bolo e entrega dos presentes, mas, infelizmente, aconteceu isso”, lamentou a ex-mulher de Márcio.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)