Conquista: Em protesto contra as péssimas condições de estrada, moradores de Cercadinho fazem bloqueio impedindo a saída de máquinas da Prefeitura

Com a proximidade do período chuvoso, é necessário que as estradas que dão aceso aos povoados e Distritos da Zona Rural de Vitória da Conquista recebam uma boa manutenção para garantir o mínimo de trafegabilidade durante o período das chuvas. Tais melhorias vão muito além de um simples patrolamento, o correto seria o pavimentação asfáltica, mas diante da falta de verba faz se necessário ao menos um bom serviço de patrolamento, drenagem e cascalhamento.


Ao que tudo indica, não é o que está acontecendo na estrada que dá acesso ao distrito de Cercadinho. Em meio a isso, segundo informações, nesse exato momento, na manhã dessa quarta (19), uma grande manifestação está acontecendo na localidade. Revoltados com os péssimos serviços de manutenção prestado pela Prefeitura, moradores se uniram e bloquearam a estrada, impedindo assim a saída de máquinas da prefeitura.


Em contato com lideranças locais, foi nos passado que o bloqueio só será liberado mediante a um posicionamento da Prefeitura Municipal e o serviço ser feito corretamente e que contemple a população. Texto e informações: Alessandro Ramos (Abelhas)



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)