2º caso na Bahia essa semana: Suspeito morre e outras 4 pessoas ficam feridas em troca de tiros em ataque a carro-forte

Um suspeito morreu e quatro vítimas ficaram feridas durante uma troca de tiros em um ataque a carro-forte, na tarde desta quarta-feira (19), em Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu na porta de uma casa lotérica, no bairro de Águas Claras.

Conforme a SSP, um grupo de homens armados tentou roubar o dinheiro transportado no veículo, mas foi impedido pelos seguranças, que revidaram a ação. No confronto, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Os comparsas dele fugiram sem levar dinheiro.

As outras pesssoas baleadas durante a ação são dois seguranças do carro-forte e dois clientes da lotérica. Segundo a SSP, os quatro foram socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras II. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre a identidade delas.

O caso está sob investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)