Conquista: Mais um fim de semana de muito agito no Campus Vivant; veja as fotos

Este foi mais um fim de semana de Vivant Experience, um dia repleto de atividades no Campus Vivant, desta vez, ainda mais marcante pelas novidades que sempre são trazidas pelos seus idealizadores.

A começar pela visita ilustre dos Influenciadores Digitais; jovens populares nas redes sociais que passaram o dia entre “selfies, posts e lives” enquanto conheciam e se divertiam nas inúmeras opções de entretenimento do Campus Vivant.

Essa interação com os condôminos trouxe ainda mais beleza pro evento, que segue a programação de setembro lançada no Festival de Inverno Bahia, visando intensificar as visitas ao maior e melhor Residencial Eco Resort da estado.

Outra que, talvez seja a maior novidade que o projeto apresentou nos últimos meses, foi a chegada do respeitado Chef Jack Mazzarello, responsável pelo renomado restaurante Bistrô, para administrar o Restaurante Bom Vivant. Com uma trajetória admirável por restaurantes mundialmente famosos, o Chef implementou um belíssimo buffet de saladas, além de novos e saborosos pratos no menu.

Pra completar, a banda Ciclanos de Tais animou todos os presentes com canções bonitas e alegres, harmonizando o dia e dando um impulso pra semana
começar cheia de boas energias, uma vez que estar em contato com a família, a natureza, num ambiente magnífico, é receita certa pra uma vida recheada de
felicidade.

Entre em contato conosco e aventure-se no Vivant Experience, aproveitando a chegada da primavera e nossa programação semanal.

Para mais informações acesse as nossas redes sociais (@campusvivant) ou fale com um de nossos corretores pelo Whatsapp (77) 98858-0700 ou no número (77) 3427-3086.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)