Eleições 2018 em Conquista: Com apoio de Vivi Mendes e família, Lúcio e Gilmar participam de comício na Limeira ao lado de Herzem

No fim da tarde deste sábado (15), o povoado da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista, recebeu com festa o candidato a deputado estadual Gilmar Ferraz, para um grande comício. Gilmar estava acompanhado do prefeito Herzem Gusmão, do deputado federal Lúcio Vieira Lima, além de Vivi Mendes, principal liderança da localidade.

Durante o seu discurso, Gilmar Ferraz reforçou a necessidade de levar investimentos para a zona rural. “Eu sei a importância da zona rural, porque nasci e sempre estive ligado à zona rural. Junto a Lúcio e Herzem, renovamos nosso compromisso com o homem do campo. Com a certeza que continuaremos levando diversas melhorias para a comunidade da Limeira e para toda a zona rural de Conquista”.

Além disso, Gilmar falou da satisfação de ter ao seu lado Vivi Mendes e seus familiares. “O apoio da família de Vivi Mendes reforça a certeza de vitória no dia 07 de outubro”, ressaltou Gilmar.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)