Conquista: Polícia Civil prende homens que atuavam na ‘cracolândia’ do Bairro Alegria


A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes ), efetuou ontem (quinta-feira) a prisão em flagrante de WASHINGTON SANTOS OLIVEIRA, de 31 anos, e ALEX SANDRO LIMA ASSUNÇÃO, conhecido como LEKA, de 38 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores da Delegacia especializada identificaram os dois traficantes que forneciam crack, em via pública, para vários usuários da droga que frequentavam a baixada do bairro Alegria, que já estava sendo conhecida como a ‘cracolância’  da cidade.
Durante a operação da equipe da DTE foram apreendidas no local dezenas de pedras de crack, prontas para venda, e dinheiro do tráfico, sendo os acusados presos em flagrante delito pelos crimes descritos.

Os acusados já possuíam antecedentes policias  por envolvimento com drogas, e após serem interrogados na DTE, os presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Conquista,  onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.

Fonte:  DTE / DRACO – Vitória da Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)