Conquista: Feriadão da Independência agitou o ‘Campus Vivant’; veja as fotos

Neste fim de semana, em função do feriado da Independência, tivemos a alegria de proporcionar dois dias de Vivant Experience, um extra na sexta (07.09), dia do feriado, e outro no domingo (09.09), já tradicionais e certos que acontecerão durante toda a primavera.

O Vivant Experience já se firma como uma opção de descanso e lazer diferenciada para o Conquistense. A ideia é apresentar para a população da nossa cidade e região as inúmeras vantagens de morar num Residencial Eco Resort, cujas obras em pleno vapor se atualizam a cada semana, enriquecendo o cenário já tão belo deste maravilhoso empreendimento.

Na sexta, tivemos a apresentação da dupla Bia e Iracema que cantaram clássicos do pop e samba à beira da piscina. As opções do bar molhado firmam-se a cada semana, trazendo um gostinho de primavera cada vez mais presente em nossos dias de Sol.

No domingo, o som ficou por conta de Narjara Paiva, que também trouxe elementos do samba, mpb e pop ao público que aproveitava o dia de sol também nos quiosques, lago com pedalinho e praia.

Além da música, uma manhã e uma tarde de atividades de lazer são apresentadas pelos corretores e aproveitadas pelos condôminos que já garantiram seu espaço neste empreendimento tão exclusivo e diferenciado. Durante o Festival de Inverno Bahia, pessoas se inscreveram para conhecer o Campus Vivant e o Vivant Experience é a oportunidade para aqueles que aspiram viver conectados com a natureza, mas sem perder o conforto e as opções de uma cidade estruturada.

Veja a galeria de fotos:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)