Fernando Sodake ministra curso de oratória em Vitória da Conquista

Você é tímido e acha que não pode falar em público? Você tem um TCC para apresentar e treme de medo só de pensar nisso? Você acha que fala depressa
demais ou devagar demais? Você quer fazer vídeos no Youtube e tem medo de pagar mico? No seu emprego novo, seu chefe já te avisou que você vai ter que fazer apresentações frequentes? Todas essas situações são mais comuns do que a gente pensa. Mas como lidar com elas?

Foi pensando nisso que o Instituto Brasil de Educação e Negócios (IBEN) criou o Verbalize! Oratória Descomplicada. Mas esse não é apenas mais um curso de oratória! É um método ativo, dinâmico e divertido com metodologia moderna para te dar a quem precisa o poder de se comunicar da melhor forma.

O programa de desenvolvimento será realizado no IBEN (Rua Ubaldino Figueira, 405, Recreio), nos dias 22 e 23 de setembro (sábado e domingo). Entre os temas da capacitação estão: “Domine a Emoção!”, “Supere o Medo!”, “Entenda sua voz!”, “Explore seu corpo!”, “Mantenha o comando!” e “Solte o verbo!”, que serão ministrados pelo jornalista Fernando Sodake.

Além de jornalista, Sodake é administrador de empresas, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing, professor universitário e professor de oratória. Em sua trajetória, acumula experiências como locutor, produtor, repórter e editor. Na TV Bahia, ficou à frente do telejornal Bahia Meio Dia por 9 anos, antes de assumir a apresentação do BATV. Os interessados em participar do curso deverão se inscrever através do link: www.portaliben.com.br/verbalize ou do telefone: (77) 3422-4160.



Conquista, Vitória da Conquista

Comentário(s)