Bahia: Dupla suspeita de jogar grupo no mar após assalto e tentativa de estupro é presa; jovem morreu afogado

Os dois homens suspeitos de jogar um grupo de amigos no mar após um assalto e tentativa de estupro, em Salvador, foram presos nesta terça-feira (11), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.

O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (5), no trecho marítimo entre os bairros da Ribeira, na Cidade Baixa, e de Plataforma, no subúrbio ferroviário. Um jovem de 19 anos morreu afogado.

Robson de Jesus Santos Junior não sabia nadar. Ele foi a única das quatro vítimas que não conseguiu sair do mar. O jovem ficou desaparecido por dois dias, até o corpo dele ser encontrado por um pescador na sexta-feira (7).

Os suspeitos, identificados como José do Carmo de Jesus Reis e Maurício Ferreira Cavalcante, tiveram mandado de prisão preventiva determinado pela Justiça um dia após serem ouvidos e liberados pela polícia. No depoimento, a dupla negou os crimes.

Conforme a polícia, a dupla teve mandado de prisão cumprida no bairro do Lobato. Os homens serão encaminhados para o sistema prisional. As investigações continuam.

De acordo com a polícia, a dupla poderá ser indiciada pelos crimes de tentativa de estupro, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)