Empresário baiano é alvo de operação da Polícia Federal, que prendeu ex-governador do Paraná

Ligado ao ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB), o empresário Zé Maria Muller foi alvo da Operação Piloto, deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira (11), em Salvador.

Conforme apurado pelo Bahia Notícias, a PF esteve no apartamento de Zé Maria no Edifício Victoria Tower, no Corredor da Vitória, onde reside também o candidato ao Senado pelo PT, Jaques Wagner. A PF esteve também em Praia do Forte, no litoral norte baiano, além da sua residência em Curitiba. Ele é casado com uma baiana e passa boa parte do ano no estado.

Zé Maria é sócio de Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer, que atua basicamente no setor de shopping center, e participa também de projetos comuns à Tucumann, inclusive no TCP de Paranaguá, que associada a grupos na área de concessão de rodovias (Caminhos do Paraná), do turismo (Cataratas do Iguaçu, que administra o Parque Iguaçu), serviços portuários (Terminal de Contêneres de Paranaguá-TCP), entre outros. Participa também de projetos em Fernando de Noronha e Rio de Janeiro – ambos na atividade turística. Do Bahia Notícias



Bahia, Destaques, Polícia, Política

Comentário(s)