Conquista: Nova coordenadora da Ciretran promete modernizar serviços e anuncia mudança no horário de atendimento

O Blog do Rodrigo Ferraz visitou na manhã desta terça-feira (11) a nova coordenadora da  4ª CIRETRAN (4ª Circunscrição Regional de Trânsito) de Vitória da Conquista, Iara Maria Barnabé Serpa.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o primeiro assunto abordado pela coordenadora foi a mudança no horário de atendimento do órgão, das 08h às 15h, sem intervalo de almoço.

“A gente sentia essa demanda, porque muitos trabalhadores só tem o horário de almoço para resolver suas demandas e não conseguiam na Ciretran. Agora nós mudamos essa dinâmica para facilitar a vida da comunidade”.

Iara também disse que o principal objetivo dessa nova gestão é modernizar o setor, dando agilidade. “A entrega de habilitação já foi uma mudança feita por nós, hoje não existe mais essa demora em receber a carteira”.

A nova coordenadora anunciou a instalação de totens de alto atendimento, principalmente para aquele usuário que quer parcelar o pagamento dos impostos, a exemplo do IPVA. “Temos um funcionário para explicar ao condutor que tiver dúvidas com o equipamento”.

Outra novidade é a ampliação no quadro de funcionários e melhoria na infraestrutura da Ciretran.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Vitória da Conquista

Comentário(s)