Conquista: Confira todas as informações sobre a situação do transporte coletivo na cidade

 

Cerca de dois meses após a lacração da frota de ônibus da viação Vitória, os problemas relacionados às linhas que eram atendidas pela empresa ainda não foram totalmente resolvidos.

A população reclama, principalmente, da superlotação e dos atrasos nos horários. Quando as duas empresas, viação Cidade Verde e Vitória, operavam no município 160 veículos circulavam nas zonas urbana e rural, agora 132 estão circulando.

Das linhas atendidas pela viação Vitória, 11 linhas ainda estão sem atendimento. Segundo o coordenador municipal de transporte de Vitória da Conquista, Jackson Yoshiura, até a próxima sexta-feira (14), tudo deverá voltar a normalidade.

Somente nesta segunda-feira (10), por exemplo, mais 06 novos ônibus da Cidade Verde, que está operando em caráter emergencial no lugar da Vitória, chegaram à cidade e já devem circular nesta terça-feira (11).

Atualização

Somente as linhas Santa Marta (fundo da Uesb) e a Vila América X Vila Serrana, que mesmo assim é uma linha perimetral, que passa por fora da cidade, mas os clientes possuem dezenas de opções nas linhas radiais fazendo integração. Somente essas duas linhas que não receberam carros, informou a Cidade Verde.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)