Eleições 2018 em Conquista: João Aragão lança oficialmente sua candidatura e inaugura comitê

O lançamento oficial do Comitê e da candidatura a Deputado Estadual do médico conquistense João Aragão, reuniu na véspera do feriado da Independência do Brasil, líderes políticos, amigos e pessoas da comunidade de Vitória da Conquista e região.

“Estou muito feliz hoje. Aqui, vejo amigos, familiares, colegas de trabalho e até pessoas de diferentes partidos e ideologias que vieram apoiar, não apenas a nossa candidatura, mas um projeto que estamos construindo juntos, pautado na ética, no amor ao ser humano e tendo como maior pilar, nosso bem maior, que é a saúde”, declarou Dr. João.

Entre as diversas lideranças presentes ao evento, Romilson Filho, que preside o Grupo Independente, fez questão de declarar seu apoio. “O Grupo Independente é formado de pessoas que gostam realmente de povo, de gente, e Dr. Aragão não é diferente, a gente se sente honrado, justamente por ele ter escolhido o PTC, que faz parte do Grupo Independente. Sem sombra de dúvida, tenho certeza que Dr. João, como deputado, vai fazer mais por Vitória da Conquista. Nós precisamos renovar, precisamos de uma nova geração de políticos de Vitória da Conquista”, ressaltou Romilson.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)